terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Robert Pattinson é um dos atores mais tímidos de Hollywood

Robert Pattinson, o galã vampiro, foi citado em um ranking pelo portal de notícias "Huffington Post'' entre os atores e atrizes mais tímidas.



  Robert também conta sobre não gostar de holofotes: "Eu era tímido, retraído e eu não tinha nenhuma auto-estima. O ano que eu tinha 17 anos de idade foi um dos piores da minha vida. Eu estava procurando meu lugar no mundo. Eu era obcecado por uma garota há anos, mas nunca falei com ela porque eu era muito tímido." 




 Entre as estrelas de Hollywood, também foi citado o nome de Kristen Stewart: "Na vida real sou muito tímida. Fico desconfortável durante entrevistas porque tenho que falar sobre mim. Mas para falar de si mesmo, é preciso saber quem é você."
 A lista envolveu também o nome de Kim Kardashian, estrela de um reality show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário