sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diretor de 'Hold On To Me' fala sobre Robert e filme



James Marsh, diretor do próximo projeto de Robert, façou sobre ele e o filme em recente entrevista. Leia abaixo:

[...] Então, se os planos de Marsh em filmar esta mini-série, com nenhum título oficial ainda, no próximo verão, onde é que esta licença se segure em mim, seu projeto com Rob Pattinson e Carey Mulligan? "Ele está indo bem." Marsh tranquiliza nós."Eu penso em começar as filmagens no início de 2013 se nossos recursos são seguras." Muitas vezes comparado a 'deliciosos' por Gus Van Sant por causa de sua altura (a sequestra rainha da beleza e enterra vivo um homem por dinheiro) , aponta Marsh fora que ele encontra a comparação adequada, embora "Boogie Nights também será um modelo para se segure em mim, ton sábio. Ele é um dos meus filmes favoritos causam vai do escuro para o humorístico em um segundo. segure em mim será uma comédia de humor negro meus documentários tinha humor -. pelo menos eu espero -. enquanto que as minhas obras de ficção foram mais pesados ​​Este vai ser mais alto astral. " Uma obra que pode mudar carreira Marsh, uma vez que Robert Pattinson é uma estrela. Robert é interessante " . Ele sabe onde ele quer ir e quer trabalhar em projetos que possam ajudá-lo a moldar a si mesmo, como Cosmópolis. Ele usa sua fama e sua energia para ajudar as pessoas, como eu, fazer filmes interessantes. Ele tem muito potencial. Quando nos conhecemos eu amei sua atitude para com o gênero do cinema. Ele gostou do roteiro e conversou comigo sobre isso de uma forma inteligente. Ele vai ser um grande trunfo para se segure em mim e espero que com ele a bordo, é vai reunir toneladas de adolescentes nos cinemas filmes de corrompê-los * risos * ". Finalmente, Marsh revelou-nos o nome do ator que ele almeja para completar o elenco: "Eu gostaria de contratar um ator de as meninas mostram, Adam Driver. Ele é um ator incrível, não é muito bem conhecido. Seria acabam formando um triângulo tal grande com Robert e Carey. "


     Fonte / Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário