sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Robert Pattinson em seus momentos engraçados na divulgação de Amanhecer parte 2

O Site Robert Sensation postou em seu site, os momentos mais loucos e engraçados de Robert Paattinson na divulgação do último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer parte 2.

1

"Minha pergunta é para o Robert"

2

"Tenho que me barbear 3 vezes ao dia como se fosse uma das coisas mais irritantes do mundo...tentando parecer que tenho 17 anos quando tenho 26. Isso é horrível.

3

"Eu sempre prefiro fingir fazer sexo quando eu estou sentindo dor. Eu me sinto mais recompensado do que na realidade"

4
"Eu espero ser um dançarino melhor..."
"Sério? Você não é um bom dançarino."
"Terrivel"


5
"E: Você quebrou a cama?"
"Não, não. Fui eu que estava me sacudindo"
"Eu estava mais pesado do que parecia"
"Isso acontece toda vez que eu faço isso na cama. Eu a quebro"
"K: Ele a quebra"
"Eu gosto de comprar camas baratas"


"Uma das coisas que posso relatar, especialmente sobre as sobrancelhas: Elas definitivamente veem alguma coisa"


         
                  

                 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário