sábado, 24 de novembro de 2012

Entrevista de Robert a "Reuters"


Em nova entrevista de Robert Pattinson a agencia Reuters, Rob fala sobre como será depois do último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer parte2, novos projetos, vida pessoal e novos projetos.
 Sobre a euforia dos fans de Robert Pattinson, ele espera que eles continuam o seguindo em novos trabalhos que ele fará. "Tudo diz respeito a ter um controle sobre si mesmo. Mas agora eu não me sinto como se tivesse qualquer controle" Disse ele rindo. "Eles são um público muito eufórico, uma base primordial pra mim, então, pra mim se torna indispensável obter uma forma por meio da qual eu possa manter essa fidelização para com meu público."
 Já falando sobre seus recentes projetos: "Bel Ami" e "Cosmópolis" e seus futuros, como: "The Rover" e  "Map To The Stars" Rob fala: "Todos os filmes que me comprometi a fazer exigem um bom físico. Isso porque todos os outros filmes que já fiz, em sua maioria, não exigiam muito movimento, ficando mais parado. Eu estou sempre tentando buscar por agora pessoas que não tenham medo de se arriscarem, de fazer coisas realmente que são perigosas."
 A agência começa a falar sobre "os amaços" de Kristen Stewart e o diretor do filme que ela estava fazendo "Branca de Neve e o Caçador" e a reconciliação de Pattinson e Stewart e fotos tiradas pelos paparazzis na qual o casal se manteve calados. "Eu apenas tento evitar essas perguntas" disse Pattz sobre sua vida pessoal,"Eu não acho que seja algo bom, em termos de uma carreira a ser trilhada como ator. Eu acredito que estampar capas de revistas de fofocas eu, na verdade não gosto nem um pouco dessa indústria como um todo, penso que ela é muito lenta, e uma forma massificante de mídia consumerista de cultura" falando de sucesso, Rob continua: "É muito baseado na sorte que se tem enquanto ator. Ninguém imagina que o público se sentiria tão conectado com os filmes da saga como ocorreu e, isso foi apenas uma sorte, você tem que sempre fazer as coisas que você tenha interesse."
 Novos projetos de Pattinson fazem ele dar adeus à franquia da Saga Crepúsculo "Pode até soar um pouco piegas, mas foi definitivamente uma grandiosa experiência de mudança de vida, que você acaba por dividir com inúmeras pessoas,e isso é tão estranho. Eu me lembro do quanto eu ouvia falar do 'Senhor dos Anéis' em que todos do elenco fizeram tatuagens...seria tão legal se todos nós fizessemos uma pequena maçã, como se fosse um selo de maçã" diz Robert rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário