terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Entrevista de Kristen Stewart e Robert Pattinson para a "Philippine




Como você se sente agora que a Saga Crepúsculo terminou, triste ou aliviado(a)?
Kristen: (Soltando um grande suspiro): Bem, por cinco anos inteiros eu tinha os mesmos momentos tocando-me no ombro e dizendo a mim mesma que, você sabe, eu não estava livre para pensar em outra coisa que não fosse Bella Swan. Normalmente, nós fazíamos isso durante um período de cinco meses e assim, no final de cinco anos, eu estou … hmmmm, eu não diria “aliviada” isso vai soar falso,  porque não quero que as pessoas pensem que eu quero que  isso acabe. Mas eu acredito que cinco anos é um tempo longo o suficiente para se viver nesse mundo de fantasia, então neste momento o legal é ir embora.
Robert: Eu não tenho certeza se eu deveria me sentir triste com isso, mas definitivamente é uma sensação estranha. Depois de interpretar o personagem algumas vezes, pra você isso passa a ser realmente como uma segunda pele e quando isso acaba, você sente falta. Quer dizer, ainda não, mas eu sei que um dia, em alguns anos, vou ver um desses filmes na TV e acho que vou me sentir estranho.
Você tinha 17 anos quando filmou o primeiro filme de Crepúsculo, em 2008. Como a Saga mudou você?
Kristen: É difícil acreditar que uma experiência muda algo específico em você. Eu comecei quando eu tinha 17 anos e agora estou com 22 e na verdade é impossível apontar as mudanças na minha vida durante os últimos cinco anos.
Robert: Eu tinha 21 anos quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo e agora estou com 26. Bem, eu agora fiquei tipo, mais corajoso, sinto que posso ir um pouco mais além. E o que farei a seguir me excita.
Quais são suas melhores lembranças da saga e qual é a melhor lição que você aprendeu com ela?
Kristen: Eu acho que tornou a vida um pouco mais confortável. Quando você é jovem, você olha para o futuro e você sente tipo, “Deus, eu sempre vou me sentir um pouco insegura? Estou sempre indo sem saber exatamente no que vai dar esta jornada? “Eu não acho queCrepúsculo fez eu me sentir assim mas eu tenho certeza que ele apenas colocou numa certa escala, um pouco das coisas que estavam pra acontecer.
Robert: Ah, sim, eu me lembro do meu teste. Eu acho que enviei uma fita da Inglaterra e depois fui convidado para vir para LA. Eu me senti tão estranho no teste que tinha certeza de que eu não iria conseguir o papel. Liguei para os meus pais e disse a eles: eu não quero mais atuar.
Como foi o teste com Kristen?
Robert: Não, eu não sabia. Eu estava mal preparado. Tomei metade de um Valium antes de fazê-lo. Disseram para nós, Kristen e eu, para fazermos quatro cenas, uma delas, as primeiras cenas-chave quando nossos personagens se conheceram e quando eles se beijaram. Eu estava muito nervoso durante todo o tempo  que eu não pude acreditar quando, quatro dias depois, me disseram que o teste foi bom. Eu disse, “Graças ao Valium!”
Não é estranho e surreal que tantas pessoas amem ou odeiem você mesmo elas não te conhecendo?
Kristen: Eu acho que você deve se preocupar um pouco mais em como você se sente sobre si mesmo em vez de como as pessoas se sentem sobre você. Sim, é estranho, super estranho! Vamos ser honestos, é divertido desrespeitar as pessoas que não gostam de você e é ainda mais divertido encontrar pessoas que são seus fãs com quem você tem muito em comum, existe algo que os atrai para você, e vice-versa.
Você correu muito na Saga e você parece ser muito atlética e desportiva. O que você faz pra manter seu corpo assim?
Kristen (esboçando um sorriso): Eu não me exercito regularmente. (E ri!) Hmmm, eu amo o trabalho de um dublê e é por isso que eu estou constantemente me machucando porque eu estou constantemente me jogando sobre as coisas. Às vezes, eu costumava brincar comigo mesma: “Kristen, você não é uma vampira de verdade, você sabe!” Você vê algumas atrizes … e eu não estou pensando ninguém em particular … você sabe, “Você passa metade de sua vida trabalhando no seu corpo …! “não, eu não sou desse tipo de atriz. Eu não faço isso.
Qual é a sua cena favorita da Saga?
Kristen: Eu tenho um monte de cenas favoritas, mas para escolher uma … não! Se você me perguntar quais momentos da Saga me surpreenderam, a minha resposta seria muito óbvia, é dos marcos, como no primeiro filme (Crepúsculo) é o primeiro e o último beijo, tem a cena do casamento e a cena do nascimento. Citar apenas uma quando existem tantas pra mim.
Robert: É definitivamente a última cena do primeiro filme em que Bella e Edward estão dançando. Eu sempre me lembro dessa cena.
E sobre a cena do casamento? O que você estava pensando quando fez aquela cena?
Robert: Ah essa cena. Eu estava pensando tipo, como o noivo fica um pouco escondido porque todos estavam olhando para a noiva e o noivo é apenas o que está de pé na outra ponta. Foi divertido. Foi muito bonito!
Qualquer papel que você futuramente for fazer será diferente do gênero Crepúsculo?
Kristen: Eu não encontrei o próximo projeto ainda. (Ela acabou de filmar On The Road - RFL) Eu não posso entrar em detalhes sobre o que eu quero fazer até que ele esteja na minha frente. Todo projeto não tem relação com o passado ou com o que vem a seguir. Cada projeto é diferente do outro. A expectativa de mim mesma é que eu me senti desafiada pelas pessoas com quem trabalhei e que me incentivaram e se eu pudesse encontrar com essas pessoas eu ficaria muito feliz.
Existe alguma chance de você e Kristen fazerem outro filme juntos, que não faça parte da Saga Crepúsculo?
Robert: Ah, sim, eu adoraria. É muito provável que trabalharemos juntos novamente.
Seus colegas de elenco disseram que você é engraçado no set  ao contrário do que as pessoas pensam de você ser quieto e sério.  Você gostaria de uma mudança e fazer comédia?
Robert (ruborizando): Meus instintos para filmes de comédia são realmente estranhos, hahahaha! Quais os papéis que eu quero fazer a seguir? Eu não sei. Talvez um filme de terror. Eu gostaria de fazer um que realmente assustasse as pessoas.




Fonte /Via / Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário